7 de out. de 2009

Do que estou Cheia?



Estou Cheia de...
 

Eu estava pensando na expressão que muitos de nós usamos
"estou cheio de..."
muitas são as vezes que digo ou escuto alguém dizer: estou cheia de sede, estou cheia de sono, estou cheia de calor e por aí vai...  


Fiquei analisando o real significado desta expressão e me perguntando: do que realmente estou cheia, de dúvidas? preocupações? medos? sentimentos ruins? 

Ou será que tenho me esforçado para estar vazia de tais coisas e procurado me encher de força, coragem, pensamentos positivos entre outros que me levam rumo á conquista de meus objetivos.

Quero a cada dia estar vazia de todo os  tipo de pensamentos e sentimentos ruins, quero estar vazia de mim mesma e encher-me da fé, e do Espírito de Deus.

“E não vos embriagues com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito.” Efésios 5.18

Nenhum comentário: