27 de out. de 2009

Saber o que Fazer não adianta, Tenho que decidir fazer.



Eu precisava ir ao mercadinho comprar algumas coisas, dei uma olhada no tempo que parecia meio nublado e com cara de que ia chover, mas pensei...ah é rapidinho uns 15 minutos até o mercado pode ser que dê tempo, sai a caminho  e como já imaginava peguei uma chuvinha da boa rsrsrs como nos tempos de criança ,mas no dia seguinte não parava de espirrar, tossir e a garganta fechada, que chato, que incômodo mas afinal eu sabia que deveria levar o guarda-chuva!  mas optei em não fazer; quantas são as vezes que nos deparamos a uma situação  e sabemos o que devemos fazer mas não tomamos a decisão certa, depois sofremos as consequências de tal ato, mas a culpa é exclusivamente nossa,  devemos analisar  a todo momento se aquilo que estamos fazendo pode gerar benefícios ou malefícios no futuro, por que quando pararmos para pensar  pode ser tarde, aí é só se lamentar como eu pelo resfriado que peguei, mas com essa eu aprendi.

Nenhum comentário: