28 de jun. de 2010

Limpando o Terreno pra receber a Semente

Para uma boa plantação, deve retirar todo mato, lixo, tudo aquilo que não é bom para que a terra esteja preparada para receber as sementes. 

Você já tentou semear numa terra cheia de ervas daninhas? é impossível porque sufocaria as sementes e iria impedir do desenvolvimento da mesma.

Se você olha para seu coração e vê uma terra seca, sem vida, sem frutos, é necessário que faça "uma limpeza no terreno", é preciso tirar tudo aquilo que tem te sufocado e só você pode fazer isso mais ninguém, enquanto não tomar atitude de limpar a sua vida, o seu coração então continuará num deserto, porque apenas um coração limpo e uma vida entregue completamente nas mãos de Deus é capaz de receber a semente e produzir frutos, deseja isso? então comece agora mesmo analisando a si mesma.

"Eis que o semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu sobre a pedra; e, tendo crescido, secou por falta de umidade. Outra caiu no meio dos espinhos; e, estes, ao crescerem com ela, a sufocaram. Outra, afinal, caiu em boa terra; cresceu e produziu a cento por um" (Lucas 8:5-8)


Deus abençoe sempre

Fernanda Vieira

Nenhum comentário: