22 de set. de 2010

DESPRESSURIZAÇÃO, MAS DEUS É FIEL.


Existem coisas que jamais imaginamos que aconteça conosco e hoje aconteceu exatamente comigo, tive uma experiência e tanta.

Estávamos em uma viagem missionária e após 35 minutos do avião decolar, houve uma despressurização e balançava muito nunca imaginei presenciar uma coisa dessa, máscaras de oxigênio caindo, algumas pessoas gritando, chorando e o desespero tomando conta de muitos.

Naquele momento eu imediatamente me conectei com o meu Senhor,  coloquei a minha vida e a de todos que estavam naquele avião nas mãos de Deus e fiquei em paz, graças a Deus o piloto conseguiu retornar e fazer o pouso sem que ninguém se machucasse, haviam ambulâncias e bombeiros no aeroporto e as pessoas com o semblante de apavoradas.

Não sabemos o dia nem a hora da nossa partida, pode ser a qualquer momento quando menos esperamos, precisamos estar preparados e com nosso coração sempre atento a voz de Deus.

OBRIGADA JESUS 

Fernanda Vieira


"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."
(Sl 34:7)

Nenhum comentário: