13 de out. de 2010

Nas mãos de Deus

Hoje durante a reunião dos filhos de Deus uma senhora estava sentada na fileira a minha frente com uma neném que não a  deixava quieta, ela virava pra lá,  pra cá,  ela passava a mãozinha no rosto da mãe, e eu vendo que a mãe não conseguia prestar atenção na reunião peguei ela no colo e fui lá pro final da igreja,  logo em seguida foi servida a Santa Ceia.
quando peguei a Ceia, eu levantei o pão para apresentar a Deus e virei a neném pra uma lado do meu ombro, em seguida ergui o cálice e virei ela pro outro lado, (meio desajeitada eu)  e ela enquanto isso passava a mãozinha no meu rosto, no meu cabelo mas de forma delicada e não reclamava de nada que eu fazia com ela claro que eu virava com todo cuidado, e no momento do louvor eu mesmo com ela no colo  buscava o meu Deus e ele falou algo tão forte no meu coração: "é assim que você deve estar como essa criança, mesmo que em certos momentos pareça que sua vida está virando pra lá e pra cá... mesmo que você não esteja entendendo nada, simplesmente se entregue e confia, Eu estou cuidando de você, tudo que acontece é visando o seu bem, não se preocupe com nada, apenas se entregue, não reclame sou Eu que estou com você nas minhas mãos."
Eu abracei aquela neném com tanto amor como se eu estivesse no colo do meu Senhor.
A reunião terminou, atendi uma pessoa e assim que entrei no escritório corri para dividir com vocês esta mensagem, o nosso Deus é Maravilhoso e eu O amo e sempre amarei.

Fernanda Vieira

7 comentários:

ERICKA SOUZA disse...

oi tudo bom...que lindo seu blog,as mjs e muito criativo sou esposa e faco a obra de Deus aqui na argentina...visita meu blog tb tem msj...www.erickaviana.blogspot.com
Deus abencoe.

Catarina disse...

Oi d. Fernanda, como está? Que saudades suas!
Queria agradecer-lhe por ter postado esta experiência, pois ajudou-me muito. Acho que hoje só precisava "ouvir" isso.
Muitos beijinhos de saudades.
Catarina

Catarina disse...

Oi D. Fernanda! Quantas saudades!
Queria agradecer-lhe por ter partilhado essa sua experiência, pois hoje era tudo o que eu precisava "ouvir".
Muitos beijinhos de saudades,
Catarina

Unknown disse...

AMÉM CATARINA, UM BEIJINHO GRANDE QUERIDA, DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Unknown disse...

OLÁ ÉRICA OBRIGADA PELA VISITA QUERIDA E ESTAREI VISITANDO SEU BLOG COM CERTEZA, JESUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Anônimo disse...

`verdade , pois mais turbulento que seja a fase que estivermos passando temos que confiar em Deus e sem murmurar ,chorar, reclamar ao contrário temos que acariciar o nosso Deus com louvores e adoração como essa criança fez contigo.
bjs amiga querida .
Fa - Lisboa

Juci Mota disse...

Olá D.Fernanda é isso que Deus quer que confiemos nele em todo o tempo e ele é fiel um dia desse estava lendo uma mensagem do bispo Macedo e ele falava que a fé e a confiança andam juntos. beijos para senhora e Deus continue a lhe usar.