7 de nov. de 2010

Meu encontro (última parte)

 Continuando, como conheci o meu esposo

Quando tinha ainda 12 anos eu frequentava a casa de uma amiga da minha mãe que eu considerava como tia, meu esposo tinha 17 anos e vivia em frente a casa dela, ele dizia que ainda ia namorar comigo e por algumas vezes quando nos encontrávamos na discoteca  ele até que tentava rs, mas eu gostava dele apenas como colega e nada mais do que isso. Depois de algum tempo eu já não ia com muita frequência a casa dela e assim perdi o contato com ele, embora fosse uma pessoa de muito bom coração e amigo de todos ao redor eu soube que ele passou a usar drogas.
Depois de passar por toda a situação do acidente e da minha conversão, eu já era obreira e estava no maracanã em dezembro de 1988 foi quando no meio de uma multidão eu servia a Santa Ceia, e com quem eu me deparei para servir? meu esposo! Ele era candidato a obreiro e se surpreendeu pois não sabia de tudo que havia acontecido comigo; logo depois alguns dias eu o encontrei novamente na reunião de obreiros na região de Padre Miguel pois ele tinha sido levantado e a partir dali nos víamos e nos comunicávamos com mais frequência, começamos a namorar em Fevereiro de 1989, no dia 15 de Fevereiro de 1992 nos casamos e Deus me deu um marido, um amigo, um verdadeiro companheiro e estamos a servi-lo desde então com todo nosso coração.
 Gostaria de dizer a você que por acaso lê esta mensagem, não perca tempo tome uma decisão antes que seja tarde demais.
Obrigada meu Senhor pois o Senhor tem feito por mim além do que mereço.
Fernanda Vieira

Nenhum comentário: