8 de nov de 2010

Não importa onde esteja, funcione!


No geral as pessoas gostam de um ambiente aconchegante, um lugar que se sinta bem  e o jarro é uma das peças que na maioria das vezes faz parte de um ambiente; seja com flores ou vazio.

Quando chegamos na sala de jantar e tem uma peça com lindas flores em destaque no centro da mesa  logo é notado,  todos que chegam a sua casa tem acesso e admiram.  

Mas também existe aquele que está lá na cozinha, nem sempre a visita entra na cozinha mas quem que tem acesso logo percebe a importância e utilidade  daquele jarro.

E vou além há aqueles que lá na área de serviço tem um jarrinho com flores traz delicadeza fazendo toda diferença naquele ambiente.

Onde eu quero chegar?

Não importa se estamos em um lugar de destaque, se somos conhecidos o suficiente e admirados por muitos, ou se estamos em um lugar que poucos sabem quem somos ou da importância do que fazemos, o importante é que independente de quem você seja e fazendo seja lá o que for, que você tenha o seu valor, que cumpra com a finalidade pela qual foi feita,  funcione! se te colocarem na sala, na cozinha ou até na área de serviço seja um vaso de honra, se destaque!

 
Postar um comentário