22 de dez. de 2010

O que você procura?


Já diz o ditado:

"Quem procura, acha"

E é uma realidade, se não recordo onde coloquei alguma coisa pessoal e sei que está naquele espaço, então me empenho na procura e vou achar.

Se procuro me alimentar de maneira saudável, então acharei um corpo saudável.
Se procuro ser uma pessoa dedicada no meu trabalho, então serei reconhecida.
Se procuro ter uma vida de acordo com a vontade de Deus, colherei os frutos desta entrega.
Se procuro ser uma pessoa  bem sucedida naquilo que faço, então serei!


Quando digo "procuro" é no sentido de me empenhar para alcançar algo que eu realmente desejo, e isso não acontece num estalar de dedos; eu tenho que realmente dedicar tempo e esforço detalhado para alcançar, e muita das vezes requer renúncias e sacrifícios, mas basta eu querer.





.

Nenhum comentário: