1 de jan. de 2011

Vida nova ou vida velha?


2010 ja se foi, e hoje estamos dando início a um novo ano, 1 de janeiro de 2011.
 O que tem de diferente? pra mim nada!
 Tudo a minha volta está como no dia de ontem.
 Mas meu desejo é que este ano seja melhor em todos os sentidos do que o ano que passou, e esta mudança já está dentro de mim, com: meta, determinação e perseverança.

Posso ter uma meta mas se não estou determinada a conquistar e perseverar para ultrapassar os obstáculos que surgirem pelo decorrer do ano então será mais um ano que irá passar e nada de novo vai acontecer na minha vida; o ano vai ser novo mas a vida vai continuar a mesma ou seja a "velha vida de sempre", se quero realmente algo tenho que tomar atitudes, porque é só nos filmes que a  pessoa pensa e do nada surge o seu desejo, a realidade é bem diferente.

Não podemos esquecer:

META
DETERMINAÇÃO
PERSEVERANÇA

Então acontece a conquista
depende de como você pensa!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo D. Fernanda. Sem metas não conseguimos alcançar os nossos objectivos. Mónica