30 de mai. de 2011

Se livre disso...

Alguma vez na época da adolescência já aconteceu com você de gostar muito de um calçado, passou um tempinho e logo ele ficou apertado?

Mas gostava tanto que mesmo assim ainda tentava usar, mesmo incomodando, machucando o dedinho, você continuava usando; ninguém sabia o que se passava dentro daquele "bendito calçado" exceto você.

Mas chegou um determinado momento em que já não adiantava, por mais que você forçasse, já não era possível calçar, ele não entrava mais,  se colocasse no pé então todos iriam perceber...

Hoje em dia existem pessoas que tentam mostrar algo que na realidade elas não são, existe alguma coisa apertando, machucando, algo que só ela e Deus sabem. Ao invés de buscarem ajuda e enfrentar a real situação: "estou com um problema e preciso me livrar dele", se omitem e continuam na mesma. Por mais que aparentemente esteja tudo normal, ninguém faz idéia do que está acontecendo, e vão forçando, tentando, sentindo dor e piorando cada vez mais.


Mas chega um determinado momento em que não dá mais para esconder, por que a situação já está numa proporção que qualquer pessoa que olha pra você percebe que tem algo de anormal, existe alguma coisa que não está da maneira que deveria.

 Não permita que seus caprichos falem mais alto, não deixe o orgulho te dominar. O sofrimento é muito maior quando as coisas se agravam, reconheça que precisa mudar, se livrar daquilo que só você sabe, e tem consciência de que te prejudica. Vai ver como se sentirá melhor, vai sentir o peso, o aperto saindo, e vai ficar livre e leve.

Pense nisso

Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário: