14 de out. de 2011

Sendo um espelho



Sabe de uma coisa?

Nunca fui uma pessoa que ficasse grilada com o que pensam de mim,  porque eu sei quem sou e em quem tenho crido, importa o que Deus pensa de mim, e Ele no seu tempo revela acerca de todas a coisas, essa é a minha fé.

Mas desde que conheci o meu Senhor de fato e verdade, procuro mostrá-lo em minha vida, como qualquer ser humano cometo erros e não são poucos, mas tudo aquilo que faço, lembro que tenho um nome a zelar:  que é "Senhor Jesus".

Não podemos esquecer que aonde quer que estejamos, seja em casa junto dos familiares, no trabalho, escola, no modo de vestir, de agir,  se realmente somos novas criaturas e carregamos esse NOME de peso, então temos que fazer valer.

Fuja da aparência do mal, a própria palavra de Deus nos exorta quanto a isso.

Não é porque Deus sabe do que se passa no seu coração que você vai fazer o que der na telha, e os outros que pensem o que quizer, nada disso! a não ser que não importe zelar pelo nome precioso que diz carregar.

Sejamos um espelho que reflete o Senhor Jesus em toda nossa vida.

Nenhum comentário: