16 de nov. de 2011

Um alvo




F: Quanto tempo! tenho sentido sua falta, o que houve?

A: Deus me abençoou com um comércio, abro bem cedo e o movimento é tanto! sem ninguém para me ajudar não tenho tido tempo para ir na igreja, mas eu vou aparecer.

F: Deus lhe abençoou? E é assim que agradece a Ele?

A: Mas eu não abandonei Jesus, todos os dia oro em casa e acompanho oração pela rádio.

F: Vou lhe fazer uma pergunta, e me reponda com toda sinceridade

A: Tudo bem pode fazer, eu vou responder

F: Se neste momento, chegasse a sua hora de partir? se de uma hora para outra fechasse os olhos e não mais acordasse neste mundo...para onde iria a sua alma? você tem certeza do seu destino final?

A: (Com os olhos cheios de lágrimas e de cabeça baixa) Não sei...


F: Não sabe mesmo? ou não tem coragem de dizer?

A: É eu preciso mesmo de arrumar um tempo para Jesus, por que não sei o que seria da minha alma...

F: pense nisto: "... Louco! esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12:20


Isto foi parte de uma conversa que tive com uma senhora, senti falta dela e fui fazer-lhe uma visita, me deparei com esta situação que descrevi acima.

Pois é, Deus é poderoso para abençoar a vida financeira, transformar casamento, dar saúde, e muito mais além do que pedimos ou pensamos, mas Ele é a fonte da vida e se esquecermos disto estaremos perdidos.

A morte não manda aviso, e não chega só para os que estão doentes ou de idade avançada.

Se ela chegar para mim, e para você?

Estejamos preparadas, tendo acima de tudo um alvo: "A VIDA ETERNA".



Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20
Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20

Nenhum comentário: