30 de out. de 2009

Cara feia pra mim é fome


Com certeza você já ouviu alguém dizer a seguinte frase: 
"cara feia pra mim é fome"
Muita das vezes as pessoas fazem  julgamento precipitado, quando vejo alguém com o semblante muito sério, muito fechado eu não posso achar que ela está aborrecida comigo, por que será que ela está desta forma? pode estar preocupada com alguma situação, pode estar cansada de um dia de trabalho exaustivo,  pode estar distraída e pensando em algo que tem que fazer, ou atrasada e sem tempo;  já observou que quando você está com a mente ocupada, focada em algo é como se estivesse cega para algumas coisas!  ás vezes até acontece de passar na frente de algum conhecido e não enxergar esta pessoa? então não vamos julgar alguém por que passou por nós e não falou ou por que  ela não deu um sorriso, quem sabe se ela não está exatamente precisando do seu...um sorriso ajuda muito, você não tem noção de como pode melhorar o dia de uma pessoa apenas sorrindo pra ela;  não custa muito aliás não custa nada. faça isso e até você se sentirá melhor.

2 comentários:

Fátima Moas disse...

Por isso que tens o sorriso mais iluminado do mundo !!!!
bjs de saudades.

Anônimo disse...

Muito bom esta mensagem, que ao mesmo tempo é uma dica. Hoje eu vou sorrir pra muita gente. Mónica