26 de jul. de 2010

O que é valioso pra você?


Estava ouvindo um médico nutricionista falando acerca daquilo que comemos e não é bom para nossa saúde, e isso acontece com muitos, e ele dizia que gosta de comer e é um excelente cozinheiro mas tem muita coisa que ele não come por que prefere estar com sua saúde impecável, além do corpo em forma e saudável do que por alguns momentos de prazer colocar sua saúde em risco, e também disse para discontrair que desde que nasceu ele gosta de mulher e que continua gostando mas há 32 anos atrás quando encontrou aquela que ele queria compartilhar a sua vida, ele casou e deixou de lado as outras mulheres, mas isso não significa que deixou de gostar porém seu casamento é mais importante do que tudo.

Fiquei pensando muito sobre tudo aquilo que ele disse, as vezes me pergunto por que será que algumas pessoas que conheci tinha uma fé viva, e com o passar dos anos quando pergunto sabe notícias de fulano? sabe de beltrano? ah....saiu da igreja, desanimou na fé.
Quando encontramos algo que é valioso demais para nós então precisamos zelar, cuidar porque caso contrário quando damos conta, já é tarde escapuliu das nossas mãos e nem sempre há como recuperar.

Pense de que maneira você tem mantido a sua vida no altar de Deus, o que tem renunciado por amor a Jesus, isso é se Ele é o verdadeiro tesouro que você encontrou.

"Também o Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem e compra aquele campo." (Mateus 13:44)

Deus abençoe sempre.

Fernanda Vieira

Nenhum comentário: