26 de ago. de 2010

Escolher viver ou morrer?


Esta imagem eu acho fascinante, passo por este lugar todos os dias quando vou pra igreja e fico vendo as maravilhas do nosso Deus e certo dia fazendo uma caminhada pela manhã eu mesma tirei a foto e não canso de admirar.

Mas esse lugar tão lindo há uns dias atrás se tornou tão triste e desagradável de se ver, exatamente nesta árvore onde podemos ver a ponta do galho, um rapaz de 22 anos amarrou uma corda no pescoço e suicidou-se, meu esposo pela manhã bem cedo pôde ver esta triste imagem quando passou por este caminho.

Fico me perguntando por que será? o que teria acontecido para fazer alguém tão jovem, com uma vida ainda pela frente tomar tal atitude.

Muitas pessoas tomadas pelo desespero ao passar por uma situação difícil e aos olhos dela impossível de resolver cometem tal coisa. Muitas não dão chance para que Deus possa lhe socorrer, Ele pode e quer solucionar os seus problemas e só depende da própria pessoa dar uma oportunidade para Deus trazer paz ao seu coração.
Não desista existe solução!


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei..." (Mateus 11.28)


Deus abençoe sempre.

Fernanda Vieira


2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana seu blog!
Será um prazer para mim te-la como amiga no meu:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé

Unknown disse...

obrigada querida, já estou participando também do seu blog. bj grande