8 de set. de 2010

Pessoas complicadas

Uma coisa que na verdade não é tão fácil como se fala é lhe dar com o ser humano, e talvez você me pergunte ah? Como? O Espírito Santo não nos capacita com as situações?
Não tenho dúvida quanto a isso,  é muito simples e fácil falar mas quando estamos vivendo situações que nos coloca a prova então temos que crucificar a todo instante o nosso eu, a nossa carne.
Muita das vezes são as nossas atitudes com essas pessoas "complicadas"  que  faz com que Deus  a desperte  agir da maneira que Ele ensina e orienta.  Como pode eu falar que O conheço mas viver apenas algumas "coisas" de acordo com sua palavra, aquilo que eu acho bom, aquilo que me satisfaz então eu faço, mas o que não quero fazer, o que não gosto de fazer e o que não concordo em fazer, ah isso não!
Se minhas atitudes são essas então é prova nítida de que de fato e verdade eu ainda não nasci de novo, posso ter nascido do pastor, da igreja,  de uma amizade, mas de Deus? não posso me enganar, "pelos frutos se conhece a árvore".
Devemos a todo instante analisar as nossas atitudes, quem está dominando é a vontade de Deus ou a nossa? devemos procurar 24hs essas rapozinhas que penetram sorrateiramente e se não for caçada de imediato ela destroi tudo que foi construido com muito sacrifício, muitas lágrimas, e a arma que acaba com cada uma delas é a nossa comunhão diária com Deus, porque quando estamos em sintonia com Ele os impulsos da carne tentam agir mas somos dominadas pelo Espírito e assim permanecemos na fé, mesmo diante das situações mais difíceis que passamos, mesmo diante dos seres mais complicados que convivemos.

Deus abençoe sempre.

Fernanda Vieira

2 comentários:

Tatiana, um simples vaso disse...

Olá querida gostaria de convida-la para visitar o meu blog. Será um imenso prazer recebê-la por lá.

Já dei uma olhadinha por aqui e achei muito interessante, vou seguir para acompanhar as novidades.

Forte abraço!

Recanto da Alma
Espaço de uma mulher cristã
http://tatianaumsimplesvaso.blogspot.com/

Unknown disse...

com certeza querida estarei conectada no seu blog tb. Obrigada. Jesus te abençoe, um beijinho pra ti.