5 de nov. de 2010

Não desperdice a oportunidade!


Escuto muitas pessoas resmungando por algo que começou e não terminou, por aquilo que deveria ter feito e se arrependeu porque não fez.
Se eu tivesse feito isso....ou concluído aquilo....

Quantas são as vezes que damos o pontapé de partida em algo que almejamos tanto, começamos com todo pique e não chegamos a lado algum,  é como se estivessemos na quinta marcha e aos poucos vai passando para quarta, terceira, segunda, primeira...e até que quando percebemos estamos completamente parados.
Isso no que diz respeito a vida pessoal acontece muito, é um curso, um projeto pessoal, e a lista continua;
quem nunca passou por algumas destas situações? 

Mas no que diz respeito a nossa vida espiritual não podemos deixar que corra da mesma forma.
Já parou pra pensar em quantas pessoas neste exato momento desejariam ter a certeza que existe um Deus tão grande que está lá no alto do céu, mas também está bem juntinho dela para ouvir a cada palavra dita ou até mesmo cada desejo lá no íntimo do seu pensamento? e sempre pronto a atender!

Pois é se você teve um dia a oportunidade de conhecê-lO não disperdice isso, aproveite a cada instante de sua vida para demonstrar a sua gratidão á Ele; não permita que o seu relacionamento com Deus venha se apagar aos poucos até chegar o ponto de ficar  esperando que desligue completamente, essa chance você e eu não podemos desperdiçar jamais.

Não fique observando a marcha diminuir sem fazer nada, mude, avance, siga até chegar o fim...

Nenhum comentário: