3 de mai. de 2011

Rótulo e Conteúdo

 em 03/05



Estava conversando com meu esposo sobre determinado produto, e ele me disse "o rótulo é diferente mas na verdade o conteúdo é o mesmo..." de repente isso me fez pensar...

Fiquei pensando nas pessoas que aceitaram o Senhor Jesus como seu Salvador; algumas mudam o exterior radicalmente! porque querem que as outras pessoas ao seu redor vejam que ela está mudada.

O rótulo é visivelmente diferente do anterior, mas quando conversamos com estas pessoas, quando vemos suas atitudes diante de certas situações ou de certas pessoas, podemos constatar que o conteúdo continua o mesmo, a velha criatura, o seu eu está lá, é como um corpo imundo, cheirando mal, mas vestido com uma roupa de pura seda...

A quem estão enganando?  Eu digo a si mesma!

Como tem estado nosso conteúdo?

Será que somos como um produto velho, que o fabricante para chamar atenção do consumidor mudou o rótulo?

Ou realmente temos um novo conteúdo conforme o rótulo mostra?

Que o nosso Deus possa olhar e vê um conteúdo verdadeiro conforme o rótulo!

2 comentários:

Juci Mota disse...

Deus vê e sabe de todas as coisas,louco é quem pensa que engana a Deus.

Unknown disse...

Verdade Ju, o homem vê a aparência, mas Deus o coração...bjs