Estava caminhando e conversando com meu esposo, tinham flores lilás por todo caminho ele se espantou quando se deparou com essa flor vermelha, ele parou o que estava falando comigo e disse: "olha isso! Essa flor destacada no meio das outras , que diferente!".
E como eu sou encantada com flores e a natureza num todo, quando vi aquilo imediatamente peguei meu telemóvel e tirei algumas fotos, mas eu fiquei curiosa, como pode?
Eu disse: amor, alguém passou e jogou essa flor aí, deve estar solta, deve ser isso! mas não me contive, (não estava nem aí rs) abaixei e fui lá mexer na flor e ver de onde ela saía, tinha que saber.
Então bem de pertinho, separando ela dentre as outras é que pude verificar que, havia um pequenino tronco que fora cortado, de uns 5 cm no máximo (creio eu) que nem dava pra ver direito por que além de minúsculo estava entre as folhas, e dali saía aquela única flor vermelha que chamou nossa atenção, e me despertou a curiosidade de saber sua procedência.
Interessante! como ela se destacava dentre as outras, e apenas ela num tronco tão pequeno!
Fiquei pensando... é exatamente assim que nós devemos ser!
Temos que ser diferentes, em tudo na nossa vida, ao ponto de quando as pessoas olharem para nós despertar nelas a curiosidade de saber de onde provém isso, o que temos de tão diferente e especial.
Fiquei me questionando, se desperto essa curiosidade nas pessoas, tem que haver essa diferença, não importa de onde vai sair o tronco, mas temos que florescer e nos destacar.
Pense nisso você também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário