14 de set. de 2011

Disciplina, eu gosto!


Hoje cedo fui a um mercadinho próximo da minha casa, e me deparei com uma cena ao meu ver absurda.

Bem meu pai é militar e eu cresci sabendo que regras são para ser cumpridas, independentemente se quem as criou está presente ou não!

E um "cidadão" teve a audácia de parar o carro no meio da rua, ele simplesmente fechou a rua (que era estreita), e foi no mercado na maior cara de pau, era só encostar e olha que tinha espaço de sobra.

Depois de escutar as buzinas, o "dono da rua" saiu com a cara mais lavada (me desculpem mas eu acho o cúmulo), ligou carro e foi embora....

Infelizmente existem pessoas que pelo fato de não ter um "guarda",  ou alguém para vigiá-las, então fazem o que bem quer.

A disciplina deve fazer parte da nossa vida, seja como cidadão, no trabalho e também em relação a nossa vida com Deus.

Nenhum comentário: